terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Frio!

Muito frio! No charco onde está o sapo e a lobita faz frio. Tanto frio, que o radiador a óleo está sempre ligado no quarto desde que entramos em casa, chegados da escola até, até à manhã seguinte antes de sairmos para o trabalho. Na casa de banho está um ventilador para aquecer a casinha antes do duche matinal. A caldeira aquece a água a sessenta graus, mas quando chega ao chuveiro a temperatura desceu para uns míseros quarenta, tal é o frio! É da maneira que os duches são rápidos! :D

O caminho para a escola tem sido feito maioritariamente debaixo de nevoeiro intenso. Ainda assim, sempre que se sobe um pouquinho mais, dá para ver o sol, mas como o sítio onde fica a escola é mais baixo, tem estado coberto por um manto de nevoeiro tão denso que, na sexta-feira passada à porta da escola o carro marcava uns míseros 3ºC mas bastou subir um pouco para estarem uns bastante mais agradáveis 7ºC. (Acreditem que se sente bem a diferença!)

Eu que já tenho tendência para ficar com as mãos frias enquanto conduzo tenho estabelecido novos limites na arte de conduzir sem quase sentir as mãos. Sim, com o aquecimento do carro ligado.

Está fresco! É isto!

Sem comentários:

Enviar um comentário