Lá fui um pouco mais adiante para tentar comprar o bendito pão. Ainda não chegou (eram quase 10h!). Acabei por voltar a casa, pegar no carro, ir ao Intermarché e comprar lá o pão. Depois querem que compremos no comércio tradicional... Eu entendo que as casas comerciais tenham dia de descanso. Entendo mesmo! Já trabalhei numa e sei bem o que custa levantar às sete da manhã para abrir às oito e fechar às oito da noite porque, inevitavelmente,cinco minutos antes de fechar é que a loja se enchia de gente. Mas eu tive uma loja de ferragens.
Aqui trata-se de uma padaria/pastelaria/café. Conseguem ver a diferença?
Bem, já tomei o pequeno-almoço há quase duas horas e ainda não fiz nada. Estou a ouvir os gritos do cesto da roupa que precisa de ser posta a lavar, das casas de banho para limpar e da outra roupa que tem de ser passada a ferro. Alguém se oferece?
A vida de sapo é dura! :s
Acho lamentável pessoas irem à ultima da hora fazer compras quando as pessoas que trabalham nas superfícies comerciais querem fechar e ir para suas casas e estarem em família. Já lhes basta terem de trabalhar ao fim de semana e às vezes fazerem horas extras. E a maioria das pessoas não respeitam horários, vão porque lhes convém e apetece e nunca pensam no bem estar de quem trabalha e precisa de descanso também.
ResponderEliminarAté dava uma ajudinha nas limpezas domesticas, mas fazer de graça não dá com nada Lol
Sim, eu também não gosto de o fazer. Quanto à ajuda, não te preocupes que a coisa está orientada. Isto para pagar mão-de-obra está pela hora da morte... :D
Eliminar