Já só quero ir embora.
Já só me imagino longe daqui.
Eu sei que estamos na recta final. Que as aulas só voltam em Janeiro, que a despedida para as férias até correu bem. Que isto nem é tão mau quanto parecia inicialmente.
Contudo, só penso em desligar. E fazer nada. Que me perdoem os que acham que estou a dizer disparates. Estou cansado. Muito cansado. Preciso desligar. Preciso de fazer coisas que me deem prazer em vez de continuar neste
A casa é muito grande. E fria. E não me apetece sociabilizar muito com os nativos. Ando a ponderar inscrever-me no ginásio/piscina mas não quero aulas com professor. Só acesso livre. Para ir duas vezes por semana, fazer passadeira/bicicleta/remar ou nadar. Pelo menos ocupo tempo e arejo as ideias. Isto enquanto o bom tempo não regressa para poder correr na rua. Agora, nesta época do ano, nem pensar. Anoitece muito cedo, faz muito frio e correr sozinho... não me parece.
Os planos para as férias estão em andamento e estamos a ultimar os últimos detalhes para podermos concretizar uma nova viagem. Vai ser a primeira vez que vou passar o ano no estrangeiro. Mais para a frente irei colocar algumas fotos. Talvez, lá mais para o fim do mês. Agora é tempo de acertar transportes e delinear programa para as festas. Destino já há e viagem também.
Ainda falta muito?
ResponderEliminarSó dois dias. Só faltam dois!
Eliminar