Foi ontem, mas bem que podia ser novamente hoje.
Não pela ausência da obrigação de ir trabalhar, mas pelo prazer que me dá partilhar dias contigo. Pela simplicidade e facilidade que sinto possível e tão real! quando estamos juntos. Passear por sítios novos, descobrir locais de cortar a respiração, viver experiências, partilhar cumplicidades, desejos e sonhos. Conversar. Conversar muito. E sentir que, por vezes, se diz mais com um gesto, com um olhar, do que com todas as palavras do mundo.
Repetir até à exaustão os planos de sempre, mas sentir que se vão dando passos para concretizar esses planos faz-me sentir que estamos a caminhar na direcção certa. Que este é, sem sombra de dúvida o nosso caminho, o nosso tempo, e que poderá ser, muito provavelmente é, a nossa vida. Nos feriados. Mas também nos dias de semana, e nos fins-de-semana. E nas férias. E nos dias de chuva. E nos dias de tempestade.
Porque somos mais do que um feriado ocasional. Somos todos os dias. O dia todo.
Sim, e a noite também! ;)
Li isto, e estava a ler os meus pensamentos, cada palavra, cada frase, cada sentimento!
ResponderEliminarTive de roubar perdoa-me ;) Devidamente identificado!
ResponderEliminarM.R.: Há destas coisas! encontrarmos nos outros aquilo que por vezes, temos dificuldade em dizer! Ainda bem que te pude ser útil!
ResponderEliminarE podes "roubar"! Eu gosto de ladrões como tu: roubam, mas avisam primeiro! :D