domingo, 19 de fevereiro de 2012

Selos(!) #2



Ora então, continuando a saga dos selos, este foi oferecido pela M.R do Coisas Soltas


As Regras são:
  • Dizer quem ofereceu o selo
  • Responder às seguintes perguntas:
1. De onde surgiu o nome do teu blog? 
Da minha cabeça. Estava a começar um blog novo, num sítio novo e resolvi chamar-lhe assim. Sentia-me como se estivesse enterrado na lama, a tentar levantar-me, mas o peso da lama empurrava-me para baixo. Só me restava olhar o céu e pensar em dias melhores. Que felizmente estão aqui! ;)

2. Os teus familiares/amigos sabem que tens um blog?
Não. Algumas pessoas sabem que escrevo, mas com uma ou outra honrosa excepção não sabem que escrevo, nem onde. E não me faz diferença.

3. O que mais desejas neste momento da tua vida?
O mesmo de sempre: ter saúde e ser feliz! O resto a gente faz acontecer!

4. Mostra uma imagem que seja importante para ti.
Mais uma? Ok!
Cá vai!

by lobita <3!

Sem comentários:

Enviar um comentário