sexta-feira, 20 de abril de 2012

A Nordeste, nada de novo

Está frio. E chuva (o que não é uma novidade muito nova, já que chove praticamente há duas semanas!). A paisagem, agora um pouco mais verde e florida, continua bonita. Ainda há sítios para descobrir nos arredores e para lá deles. Estamos a planear as férias de Verão e há alguma vontade! Principalmente de ir. De voltar, nem tanto. Os planos vão sendo feitos no final do dia, com os guias numa mão, um caderno e uma caneta na outra. (vantagens: tenho praticado muito a leitura e tradução do inglês! desvantagem: para onde estamos a pensar ir, não se fala inglês! :p) Élace!

Este fds faço retiro. A lobita foi até ao covil e deixou-me com os meu pensamentos incoerentes, enviesados, desenquadrados e atípicos. Vai ser um fim-de-semana interessante. Ouvir as diferentes ideias que tenho dentro de mim, ouvir as partes e construir mais um pouco do todo que sou e que quero ser. Ou então dormir. Profundamente. (será possível dormir três dias consecutivos, sem ajudas de químicos?) Dava jeito poder renovar o espírito para o que falta deste terceiro período lectivo e para as cargas de trabalhos que se avizinham. Com um pouco de sorte, o voltar a escrever aqui vai fazer a sua magia e ajudar-me a ser um pouco mais ponderado e menos impulsivo. Se calhar esta terapia é a chave para me acalmar a inconstância.

Se for assim, tanto melhor!

Sem comentários:

Enviar um comentário