terça-feira, 16 de abril de 2013

Paradoxos

As melhores pessoas são capazes de praticar actos cruéis.
As piores pessoas são capazes dos maiores gestos de generosidade.

O ser humano é tão rico e complexo que não me parece possível atribuir um rótulo de "boa pessoa" ou "má pessoa" a alguém. Somos bons e maus. Somos simpáticos e antipáticos. Temos em nós tudo de bom e o seu avesso. Somos capazes do melhor e do pior.

Sou uma besta. E um doce.
No deve e haver tenho a ideia que não prejudiquei ninguém deliberadamente, com intenção. Vale o que vale.
Quando se proporcionar o julgamento da alma, a existir, espero que o juíz e os jurados o tenham em consideração.

Se já cumpri a minha missão na Terra? Ainda não. Estou demasiado vivo.

Nada disto faz sentido? Não faz mal. Eu também não.

Sem comentários:

Enviar um comentário