terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Faz-se caminho, andado #0

Já faz algum tempo que caminhamos juntos. Não quero fazer um balanço. Estou convicto de que é por aqui o caminho. Que é contigo que o quero percorrer. Ainda que chova ou faça frio. Ainda que o sol nos queime a cara. Ainda que o vento sopre com demasiada intensidade e levante nuvens de poeira que nos fazem tossir e chorar. Ainda que me canse e que te canse. É contigo que o quero percorrer. És tu!

O caminho é aquilo que nós quisermos fazer dele. Temos tido a presença de espírito suficiente para irmos apreciando o que estamos a percorrer. E mais importante ainda, temos tido a disponibilidade para nos mantermos juntos sempre que um de nós precisa de um pouco mais de si e do outro. E isso faz toda a diferença. Ajudar-te e ser ajudado por ti é mais um reforço, mais uma pista de que é por aqui, que é contigo. Que somos nós.

Temos vontade, temos saúde, temos planos e temos tempo. Estamos a concretizar aos poucos, um passinho de cada vez, os planos, os projectos, os sonhos. É bom sonhar contigo. É muito bom concretizar os sonhos. É fantástico concretizar os sonhos ao teu lado! Porque tu és fantástica!

Vou caminhar contigo. Enquanto me quiseres por companhia. Apreciar cada momento da tua presença. Sentir cada toque da tua pele. Cada carinho das tuas mãos. Cada beijo dos teus olhos. Cada abraço do teu corpo. Cada momento, todos os momentos.

O caminho espera por nós. Vamos?

2 comentários:

  1. Depois de algum tempo "no meio da ponte", encontrámos o nosso caminho. E sim, fazemo-nos a ele... dia-a-dia, todos os dias!
    Eu vou e tu também!
    GosTu!
    (Lobita)

    ResponderEliminar