sábado, 14 de julho de 2012

calendários

Eu sei. É dia 14 de Julho e apenas hoje coloquei os primeiros posts do mês.

Não que tenha recebido reclamações pela ausência, não que haja emails e petições a circular para saber o que aconteceu ao sapo. Apenas porque a vontade de escrever tem sido inversamente proporcional ao trabalho que tenho tido para fazer. Somem a isso, deslocações ainda mais frequentes, mais cansaço e o ambiente espetacular no local de trabalho têm-me tirado a vontade de escrever.

Então, assim de repente cá fica um resumo destas duas semanas: reuniões de trabalho (muitas e variadas!); vigilâncias de exames; 2 dias no Porto em serviço, revisão do carro, ida a casa dos meus pais deixar tralha; 3mil km; sapo e lobita on tour por casa, Braga, Barcelos, Vila do Conde, Porto, Vila Real, Guarda, Castelo Branco e por mais uns recantos. Cenas. Pronto. é isto.


Concurso de docentes. (não sei para quê uma vez que não há horários!) Concorremos para os Açores. Estamos a pensar emigrar. 


Definimos o percurso definitivo das férias, começamos a fazer marcações de alojamento para as férias (sim, eu sei que não tive direito ao subsídio de férias, mas fui poupando ao longo do ano para isto!). 


Noutra frente,  aproxima-se o dia em que o sapo vai ao covil da lobita para conhecer o resto da alcateia.


Existem muitas datas importantes para assinalar no calendário. E até ao dia 31 de Agosto, a ansiedade vai aumentar. É sempre assim. De há catorze anos a esta parte. A única coisa que muda é a esperança. Não está morta. Mas já pressente os abutres prontos a devorarem-na a 31 de Agosto.

2 comentários:

  1. ... vais ter que marcar outra data (muito) importante a esse calendário... :)

    (lobita)

    ResponderEliminar