segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Cansaço

Noto-me mais cansado.
Principalmente porque ando menos paciente e mais implicativo (Ainda mais?! Como é possível?! pois eu também não sei.)
As viagens semanais começam a deixa a sua marca. No mínimo, entre sexta e segunda faço entre setecentos e mil quilómetros. Demasiadas horas a conduzir. Demasiadas horas sentado ao volante.
As costas estão a pagar essa factura. No duro. Mas eu preciso de ir. Não consigo ficar aqui e estar longe das pessoas que me dizem alguma coisa. Que me são importantes. As pessoas que contam.

Tenho de perder as manias e dispôr-me a a fazer 35km para ir à piscina. A natação teve um papel importante na diminuição das dores nas costas há uns anos. Está na altura de regressar. Antes natação que medicamentos.

O cansaço nota-se também na paciência, leia-se, na falta dela.
Ando mais calado, menos expansivo, menos brincalhão, menos animado. Por isso, trouxe a viola velha neste fim-de-semana. Para ir tocando qualquer coisa. Nem que seja só para fazer barulho. :) Barulho, às vezes é bom. Para agitar as coisas!

Esta semana vai ser mais curta. Na quarta-feira vou aderir à greve. Vou dormir um bocadinho mais. Aproveitar para pôr o trabalho em dia. E não vou à escola. Recuso-me ir lá. Assim, a semana vai passar mais rápido. E o fim-de-semana vai chegar mais depressa. Não vou estar com a lobita até domingo à noite ou segunda-feira, mas ela vem comigo passar a semana. E isso é bom. Muito bom!

Nunca mais é sexta-feira. Ainda falta muito?!

2 comentários:

  1. Quanto menos pensares nisso, mais depressa chega sexta feira! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, pois tens toda a razão. E a dificuldade em não conseguires pensar em algo que tanto desejas? ;)

      Eliminar