quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Facebook

Há coisas no facebook que são estranhas.
Outras questionáveis e outras ainda deploráveis.

Mas não é de nada disso que vou tratar. Vou apenas procurar que me ajudem a entender o porquê de haver tanta e tanta gente que faz questão de dizer que gosta das suas próprias publicações, fotografias, comentários, estados e demais locais onde seja possível clicar "gosto". É estranho, porque eu tenho o hábito de apenas publicar coisas de que gosto ou com as quais concordo. Ou seja, para mim, publicar algo já significa que gosto.

A pergunta que me assalta o espírito é trata-se de um reforço de ideia para os que possam estar distraídos ou é uma forma de onanismo virtual?

2 comentários:

  1. ahahah concordo contigo... talvez uma questão de números...

    ResponderEliminar