terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Neve!

Não me lembro de ver nevar. Já estive na neve por diversas vezes, já fiz sku, essa nobre modalidade desportiva!, mas ver nevar não tenho memória. Lembro-me de em 1982 nevar muito. Até na minha terrinha, o que constitui um fenómeno muito raro. E como nevou! Na escola só fizemos desenhos, atiramos bolas uns aos outros e ficamos encharcados e com as mãos enregeladas. Mas ver nevar é coisa de que não tenho ideia. Ontem estava na Guarda. Ontem não nevou. Hoje não estou na Guarda. Hoje nevou na Guarda como há muito não nevava. Ora bolas!

É que gostava mesmo de ver nevar. Eu sei que isto pode parecer banal e pouco importante para muitos. Mas teria sido tão giro ver nevar contigo! E atirar-te uma bolita. Vá!, duas e não se fala mais nisso! E fazermos um boneco de neve. E depois irmos ao italiano beber um chocolate quente!

Teria sido bem melhor do que o dia que tive hoje...

Sem comentários:

Enviar um comentário