segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

à beira do fim

Estamos quase a terminar o primeiro período lectivo. Só faltam mais duas semanas para encerrar este primeiro terço do ano e dar lugar a duas semanas de interrupção. Vem em bom momento! O cansaço e a fartura de trabalho, junto com a distância e aquela sensação de vazio que sinto quando estou num sítio que não é o meu (mas também, já não sei muito bem qual é o meu sítio) fazem aumentar a necessidade de sair daqui e ir viver.

Não, a escola não é má. Não, os miúdos não são maus. São maus, principalmente para eles mesmos. Não, os colegas não são quezilentos nem complicados, nem andam a ver quando é que o outro escorrega para depois lhe atirar com tudo e mais um par de botas.

Eu é que estou a precisar de passar mais do que um fim-de-semana longe daqui. Fora daqui. Com outras pessoas. Estar com amigos. Estar com a família. Estar com a Lobita. Conhecer sítios novos. Sítios diferentes.
Tirar fotografias.
Fazer filmes.
Fazer tolices.
Brincar e rir.
Abraçar e beijar mais.
Ser mais feliz.
Contigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário