sexta-feira, 13 de outubro de 2023

Do fim de semana passado...

...trouxe umas quantas coisas. Abraços, mimos, o teu respirar tranquilo enquanto adormeces ao meu lado, um desenho que me fizeste. Livros que ainda não li. Saudades. O desenho que me fizeste, com o coração multicolor feito com os carimbos coloridos trazia uma mensagem. Quando, ainda aí, a li deu-me um aperto no coração. "Tu não fazes ideia o quanto gosto de ti!!" Tu não fazes ideia do quanto gosto de ti. Tu não fazes ideia o quanto te sinto a falta. Tu não fazes ideia o quaão é difícil estar longe e não te poder dar colo ou abraçar, dar beijinhos de boa noite, não através do ecrã mas na tua bochecha fofa. Nem do quanto sinto saudades de te fazer cócegas quando estás a preparar-te para dormir, mesmo antes de apagar-te a luz. Não fazes ideia do quanto te amo, filha. Tanto que achei que estarias melhor sem mim. Sim. A sério. Disse várias vezes que estava a estragar-te com as minhas exigências, com as arrelias diárias, com o sentir que não estava a ser suficientemente bom pai para ti, por pensar que te poderia estar a exigir demasiado. E tanto senti (e ainda vou sentindo) que preferi afastar-me. Para não estragar mais. Para poderes ser uma criança como as outras. Não sei se fiz a coisa certa. Sei que não estou arrependido de ter vindo. Apesar dos apertos no coração e das saudades. Sinto, como senti quando tomei a decisão, que precisava de vir. Sinto, como senti quando estive aí no fim de semana, que o teu abraço e o sorriso são muito importantes para mim. Tu, não fazes ideia do quanto gosto de ti. :')

Sem comentários:

Enviar um comentário