domingo, 1 de outubro de 2023

rascunho

eu eu não eu não sou eu não quero ser não tenho a pretensão não tenho o desejo de ser, de me tornar em alguém diferente por causa dos outros e das suas opiniões não quero ter nada, não posso ter ninguém porque os outros não são nossos para possuir, mesmo quando se quer e eu não quero. a sério. Não! não quero ser Pretendo apenas despojar-me de tudo o que me rodeia e impede de ver, de sentir de experimentar. livrar-me de tudo de todas as coisas que me fazem ficar, preso, amarrado tolhido, com medo de as perder. sonho em ter nada, em nada ser e assim tudo ter sem nada ser meu aceitando o que me oferecerem: o céu por tecto, as estrelas por guia, o sol por despertador a terra por colchão, o marulhar das ondas e o vôo livre dos pássaros, as flores do campo e o ladrar dos cães o vento na copa das árvores, o ondular das ervas, as gotas frias de chuva a escorrer pela cabeça e pescoço o calor da fogueira e as luzes ondulantes do fogo

Sem comentários:

Enviar um comentário