sábado, 10 de março de 2012

fds #1

Difícil adormecer sem ti. Habituado a ter as tuas pernas entrelaçadas nas minhas, a adormecer de mão dada, meios abraçados meios colados, dormir sem ti é difícil. Mesmo tendo a cama toda para mim, não estando já habituado a ter tanta roupa para me cobrir, acordei numa confusão de lençóis, cobertor e edredon. Acordei cedo. Quanto mais depressa me levantasse, mais rápido passaria o dia. Puro engano, sei-o bem! Mas ainda assim saltei da cama antes das nove. Pouco fiz, tirando algum trabalho da escola. Sim, para quem acha que ser professor é só dar aulas, tenho quarenta e oito testes para corrigir. Fora as aulas e respectivos materiais que têm  de ficar prontos para que a semana que vem seja um pouco menos pesada. A seguir começar a tratar da avaliação do final do segundo período.

E entretanto, tu. Sempre tu a surgires no pensamento, a deixares-me a pensar no que estarás a fazer. Em que estarás a pensar? Terás saudades minhas? Saber-te menos bem, deixa-me preocupado. Pensar em ir ver-te é uma constante. Vou trabalhar para estar distraído. Vou ocupar a mente com ideias muito menos agradáveis do que as que me surgem quando penso em ti. E em nós, bem entendido!

Sai. Vai apanhar sol e ar fresco. Vai caminhar um pouco. Conversar com uma das tuas amigas. Far-te-á bem, certamente! Vai descansada. Quando voltares, eu vou estar aqui para ti. <3

2 comentários:

  1. É difícil, impossível não pensar, não sentir, não estar... ao pé de ti!!

    ResponderEliminar
  2. E, no entanto não estás...
    Não demores!

    ResponderEliminar