segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Vivo para os fds

A semana é pouco interessante.
Os fins-de-semana é que são!
Esses é que valem a pena!

Não por si só, mas por ti. Só por ti. Pelo tempo que estamos juntos e por tudo o que fazemos, conversamos, mimos que trocamos, disparates que dizemos, pulinhos e tolices.

Aos fins-de-semana vivo, à semana sobrevivo. Aos fins-de-semana desligo do que não interessa da semana e tento concentrar-me em ti. Em nós. Na nossa bolha. Nos nossos planos para fazer da bolha, o mundo. E do mundo, um pequeno grão de poeira que se agita no raio de luz que entra pelos vidros da janela.

Eu sei que és tu. Eu sei que somos nós. Sinto isso quando te abraço. Quando me deito ao teu lado e te abraço. Quando nos colamos e ficamos assim juntos. A tentar respirar sem fazer barulho para sentir cada bocadinho do outro junto de nós. Eu sei que és tu porque não consigo ficar zangado contigo por mais do que uns minutos. Porque depois de me zangar me dá um misto de vergonha acompanhado de vontade de rir pelo ridículo que é estar zangado contigo quando o que sinto cá dentro é amor por ti. E vontade de te abraçar e de ficar abraçado a ti. Porque somos um, tantas vezes! Porque queremos ser mais e melhor juntos.

Sim, somos o modelo chave-fechadura!


2 comentários:

  1. Quando comecei a ler o post achei triste alguém só viver feliz aos fins de semana. Mas à medida que fui lendo percebi que afinal é alegre. Porque um amor assim é capaz de alimentar toda a semana. =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E encher-me daquilo que é realmente importante!

      Obrigado! :)

      Eliminar