sábado, 16 de junho de 2012

Parabéns!

É hoje. E parabéns por isso! Parabéns por teres completado mais um ano. Por me teres dado o privilégio de passar contigo algumas horas deste dia tão especial. Mesmo que não tenhas estado na tua melhor disposição. Que não tenha sido o aniversário mais feliz que já tiveste. Para mim, que foi a primeira vez que tive a oportunidade de passar este dia contigo, foi especial. Foi todo para ti.Fui todo para ti. Como pretendo continuar a ser. Mesmo que nem sempre consiga estar no meu melhor.

Disseste que fui o teu presente. Que fui a tua prenda, mas a verdade é que quem recebeu o melhor presente de todos, fui eu. No dia em que te conheci. No dia em que percebi que eras (e és!) tu. No dia em que entraste na minha vida e me mostraste como tudo pode ser diferente se estivermos disponíveis para, dentro de nós, darmos prioridade ao outro. De nos colocarmos no lugar de quem cuida. Em vez de estarmos sempre à espera de que cuidem de nós.
Obrigado por me deixares cuidar de ti!
Obrigado por cuidares de mim!

Amar-te! Só assim. Sem mais palavras para qualificar porque só o sentir e agir de acordo com o se sente já ilustra o verbo. De mil cores, cada uma de mil tonalidades com reflexos e nuances de cor. Mas tudo é parte do mesmo. Tudo é a mesma coisa. És tu(do), sabes?




2 comentários: