sábado, 28 de janeiro de 2012

8 dias depois

Regresso agora ao charco virtual que tanto conforto e refúgio me tem proporcionado. Andei ocupado durante uma semana. Ocupado a viver mais e a pensar menos. Espero que me perdoem pelo desleixo aqui no charco, mas há alturas em que o importante é viver e não ficar a questionar tanto o porquê de não se viver o que se tem e o que se deseja.

Relatório e contas:
Desde o início do mês vi(mos) os seguintes filmes:
A Árvore da Vida (ainda em Dezembro, num quarto do hotel mais manhoso em que alguma vez fiquei)
Sherlock Holmes (Gostei. A lobita gostou ainda mais porque para além do filme se ria das minhas gargalhadas)
(500) Dias com Verão (eu revi, a lobita viu pela primeira vez. Adoro o filme!)
O Discurso do Rei ( estava curioso e achei o filme interessante. Nada de obra-prima mas interessante)
Julia&Julie (grande Meryl Streep!)
Começamos a ver o Melancolia, mas ainda não foi desta!

Para além disso há as tarefas normais de qualquer sapo esquisito como eu ´(como dormir, comer, trabalhar,...) houve ainda tempo para passear por sítios desconhecidos, ficar deslumbrado com as paisagens, encantado com alguns sítios e ainda mais apaixonado pela lobita que me acompanha nesta fase do caminho, que esperamos seja bem longa!

Descobrimos aos poucos os locais certos para comprar os melhores produtos ao melhor preço e temos conhecido coisas fantásticas.

Este fim-de-semana é na terra que nos viu nascer. O sapo cá e a lobita lá. Custa um pouco, mas suporta-se porque há a a certeza do reencontro dentro de dois dias. E isso faz toda a diferença!

2 comentários: