segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Dia de Ano Novo

Ontem, fui almoçar a casa do meu irmão com os restantes membros da família aqui do sapo. Fui, e a pedido de alguém especial, brinquei com os meus sobrinhos, mais com o miúdo que tem três anos e quatro meses do que com a minha sobrinha que está a fazer quatro meses.

Almoçamos, bincamos, vimos um a filme, voltamos a brincar e enquanto estava no chão a brincar com o rapaz a apertar e desapertar parafusos, algo em mim sentiu necessidade de sair e levantando-me dirigi-me à casa de banho tendo dito ao garoto que "o tio já te vem ajudar a acabar de apertar esses parafusos, está bem?" Ainda não tinha tido tempo de desapertar as calças sinto umas pancadas na porta e uma voz a perguntar do outro lado "Ó tio, já 'tá?" Claro que me ri. Muito. E a cada gargalhada nova pergunta: "já 'tá, tio?"

Não me canso de surpreender com os garotos. O meu sobrinho é um menino vivo, esperto, fiteiro e que faz qualquer coisa por uma brincadeira. E é assim que eu acho que deve ser! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário