quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Dia 1

Ontem foi o dia primeiro de uma nova fase na vida do sapo, do charco e de uma certa lobita que se acercou do sapo e lhe trouxe uma nova cor, um novo sabor à vida. :)

Ontem foi o dia em que se tornou real o que tantas vezes verbalizei (em palavras escritas e ditas) como sendo a concretização de duas vontades individuais, que se encontraram e se estão a conhecer e que pretendo(emos) tornar reais, assumidas, consequentes porque resultam da convicção de que este sapo e esta lobita, por muito estranho que possa parecer, estão comprometidos, um com o outro, na concretização de um projecto comum que se resume numa palavra: Amor!

Ontem foi dia de arrumações, de algumas limpezas e de muitos cansaços. Foi dia de juntar o que temos e somos e perceber que embora tudo esteja a correr bem, temos caminho, muito caminho para fazer nesta etapa do nosso percurso de vida comum. E isso é bom! É bom termos a disponibilidade para conhecer o outro, para perceber o seu modo de funcionamento, de estar, do que gosta, do que nem tanto, hábitos e rotinas. É um desafio, que eu SEI que vamos vencer, porque ambos assim o desejamos. Muito!

Gostaria de poder dizer que está tudo perfeito, 100%, 5 estrelas, mas se há coisa que aprendi é que em tudo, e também nas relações, podemos fazer sempre mais, sermos sempre melhores e procurar estar mais atento às necessidades do outro, e falar! Conversar muito e muitas vezes. E dizer ainda muitas mais vezes, esta coisa simples: ÉS TU! Sem dúvidas. Com a mesma convicção com que o dia sucede à noite, um dia atrás do outro desde sempre. Porque tu, lobita, és quem eu sempre procurei, mesmo sem saber que, de facto, existias.

Amo-te.

2 comentários: