quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

-2

Amanhã, quinta-feira, será dia de fazer o saco. Gosto da quinta-feira à noite. Gosto de agarrar nas tralhas e colocá-las no interior do saco, sabendo que no dia seguinte por volta das 13h40 estou a sair daqui para ir ter contigo. Ou para te ir buscar e passar tempo contigo.

Gosto tanto de pensar que me vou embora na sexta feira à hora de almoço, que até as aulas correm melhor! E mesmo que não corram, já estou com a ideia que dentro de algumas horas deixo este sítio e encontro-me com o meu amor. Ou com a minha família. Ou com amigos. Ou com todos, ainda que separados no tempo.

Eis-nos chegados a meio da semana de trabalho. Está quase terminada. Depois desta, mais duas antes da interrupção da Páscoa. Ainda há dias o ano começou e já estamos na Páscoa. O tempo voa. E pelos vistos, voa em claro excesso de velocidade, já que sem se dar conta, já passaram dois meses do ano novo.

Faltam dois dias para te abraçar. Para dormir, de novo (Iupi!!!!) contigo. Ter o privilégio de ficar junto a ti a respirar do mesmo ar. A partilhar contigo o calorzinho bom que somos capazes de dar ao outro.

Só faltam dois dias!

Sem comentários:

Enviar um comentário