terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Sono

Estou desabituado de dormir sozinho. Ou quase. Durmo pior cá em baixo e ainda pior quando durmo cá em baixo sozinho. Não sei bem de que é. A verdade é que tenho mais espaço estando sozinho, mas não durmo bem. Ando muito mais tempo às voltas e acordo normalmente mais cedo do que tenho necessidade. E não é por me deitar mais tarde. 

Deve ser da falta da lobita. Parecendo que não, ter companhia para dormir ajuda-me a ter o sono mais tranquilo, mesmo acordando de noite na beirinha da cama porque alguém se vai chegando à procura do calor. Ou com frio, porque o edredão tombou para o outro lado. Dormir acompanhado da lobita deixa-me ter um sono mais tranquilo. Mesmo levantando-me às 7h20 da manhã, aos dias de semana. Hoje acordei bem antes dessa hora. Quando vi as horas, e só as  vi um bom bocado depois de ter acordado, eram 6h31 da manhã. Ainda nem havia luz lá fora.

Fechei os olhos e penso que consegui adormecer, embora os osnhos estúpidos não me tenham largado um minuto sequer. Resultado? Acordei cansado. E cansado estou. Esperemos que o dia passe depressa!

Sem comentários:

Enviar um comentário