segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Contas

Recebi hoje uma carta do hospital em que estive no dia de Natal, quando fui às urgências. Na altura, quando me vim embora fui pagar as taxas moderadoras da consulta e dos meios complementares de diagnóstico, que foram: um ECG, Raio-X do tórax e análises ao sangue (bioquímica e hemograma) Paguei cerca de 35€, tenho o recibo para o provar. Hoje, na dita carta, dizem que tenho em dívida as taxas moderadoras do eletrocardiograma. Mas em vez de um, foram dois!

Para a semana lá terei de ir ao hospital mostrar o recibo da urgência e esta carta. E se não me resolverem a questão, anulando este pedido vou pedir o Livro de Reclamações. Garanto! Não é pelo valor (são três euros) é pelo facilitismo com que se tratam estes assuntos. Existem processos informáticos de ver o que foi feito na urgência. E eu só fiz um ECG, não fiz dois. Além disso, já paguei o que me foi pedido. Recuso-me a pagar mais, por incompetência de alguém, que não faz o seu trabalho como deve ser.

Sem comentários:

Enviar um comentário