sexta-feira, 4 de maio de 2012

De modo que é isto!

Deitado na minha cama, no meu quarto, na minha terreola, perto da minha cidade, na casa onde (quase) sempre vivi com os meus pais e irmãos. É bom voltar. É bom sentir que está tudo no seu devido lugar, que apesar de tantas mudanças há coisas que não mudam, (mesmo que de vez em quando fosse bom ver alguma alteraçãozita). O lado menos bom é estar longe da lobita. Sim, custa. Não, não vou fazer disso um drama porque sei que são só mais dois dias e temos outra vez mais duas semanas à nossa disposição, com um fim-de-semana pelo meio.

Ainda assim, esta semana não foi fácil... a saúde pregou-nos uns sustos. Aos dois. E se comigo está tudo mais ou menos (a)normal, com a lobita estou preocupado. Eu sei que não vale a pena, que não resolve nada, mas que mais posso fazer? O meu amor não está bem e isso deixa-me apreensivo, preocupado, provoca-me algum desconforto. E eu sei que pouco posso fazer, mas sabe-me bem sentir que consigo aliviar algumas dores de cabeça (ao mesmo tempo que te dou outras, não é?) que te sentes bem comigo, que me custa (ainda mais) estar longe de ti.

Enfim. Restam as mensagens escritas. E o blog. E o msn. E as chamadas de voz. Bem vistas as coisas ainda temos muita forma de irmos falando. Mas falta o contacto. A mão na mão, as trocas de olhares escangalhados, o roçar do teu cabelo na minha cara quando oferecemos abraços. O teu cheiro. Sim, o cheiro! E as tuas pernas entrelaçadas em mim. Acordar com frio porque me roubaste a roupa da cama durante a noite. Ou na beirinha do colchão porque te vais chegando e colando e chegando mais que não me deixas espaço. E eu deixo! Quando acordo, porque me quero virar e não tenho para onde, fico com pena de te dizer o que quer que seja para que não tenhas de acordar. E aguento até ao limite da dormência, aquele ponto em que todo o teu corpo está entorpecido e adormecido e a cabeça se mantém acordada, como se tivesse tomado um shot de café. Duplo!

Sim, tenho saudades tuas meu amor. E não tenho vergonha de o escrever aqui. Porque é a ti que eu amo.
Porque és tu!
Somos nós!

Sem comentários:

Enviar um comentário