quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Aqui o Sapo ainda mal se mexeu hoje. Tem estado prostrado por casa, enquanto lá fora estão mais de 32ºC, um sol radioso. A ouvir música, jogar spider solitaire, e mais música, blogs e lanzeira em geral.
Ontem a piscina foi fixe. Acho que vou até lá outra vez hoje. Estou mole. Talvez me faça espevitar um bocadinho, o ir até lá e dar umas braçadas. Ainda não falei com ninguém hoje. Não vi ninguém. Limitei-me a acordar (tarde!) fiz o almoço, almocei e arrumei a cozinha, vi algumas notícias (2 meses depois voltei a ver televisão. E não tenho saudades...) e vim para o quarto esticar-me na cama. E agora acho que vou mesmo até à piscina. Enquanto há.

Continuo a pensar em ti. Não consigo evitar. Sinto uma dor no no peito que me corrói por dentro. Vou ter de te desligar. Não é o que quero. Não é a minha vontade, mas não posso fazer outra coisa. Acredita que não posso. Já dei voltas e voltas à cabeça para tentar arranjar outra maneira de lidar com isto e contigo e não encontro. Não digo que não haja. Mas neste momento não posso. É MESMO proibido. Lamento tanto que assim seja... :'(

Sem comentários:

Enviar um comentário