terça-feira, 20 de setembro de 2011

notícias

  • O meu telemóvel está com uma crise de identidade. 

Faz tudo menos o que é suposto: fazer e receber chamadas. Assim que que pressiono para atender a chamada, ou para iniciar a ligação desliga-se. Estive quase para lhe dar um verdadeiro motivo para não funcionar como deve ser, mas consegui conter-me e em vez de o atirar contra a parede, permiti-me pronunciar algumas palavras em vernáculo. Daquelas que fazem parte do dicionário português do palavrão, calão e injúria. Resolveu o problema do telefone? Não! Mas aliviou um bocadinho!


  • Resolvi um assunto problemático no trabalho.

Eu e a minha grande boca associados a uma paragem mental, criámos um quid pro quo lá na escola. Ontem quando dei conta do que tinha feito fiquei a bater mal. Valeu a intervenção de uma amiga para me ajudar a perceber a gravidade da situação e me incentivar a resolver o assunto. E assim fiz! Done! Finito!

  • Voltei a ir à piscina

E isto sim é novidade! Depois de uma semana de inactividade quase total, voltei a ir à piscina. Soube-me bem e doem-me um bocadinho as pernas, sinal de que fiz esforço! E isso é bom!

E por hoje é tudo, as notícias ficam por aqui. Até amanhã!


Já disse que o /&%$#"&(/"")(%$%#$# do telemóvel não recebe nem faz chamadas? 
O que vale é que ultimamente é mais sms!

Sem comentários:

Enviar um comentário