quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Amigos

Há amigos que nos estendem a mão. Há mãos que se estendem de quem não temos a certeza se são nossos amigos. Há amigos que não o são mais. Mas já foram e por isso, mesmo não o sendo continuam a aguardar num lugar especial do coração. Juntamente com uma réstia de esperança que um dia voltem a assumir o seu lugar na nossa vida.
Há pessoas que suspeito se vão tornar importantes. E há pessoas que já são importantes e que continuam  a surpreender cada dia mais um pouco. Começam a assumir estatuto de indispensáveis, embora, com a idade que tenho e pelo que já vivi, saiba que não há pessoas indispensáveis ou insubstituíveis.

Também acredito que há pessoas que estão connosco num determinado momento da nossa vida por uma razão ou conjunto de razões. E há aquelas que nos tocam no ombro e a marca fica. Indelével. As memórias que preenchem a cabeça e o coração são indissociáveis das pessoas que connosco as construíram. Muito embora aqui e ali, faltem peças, ou se vá dando conta que as cores começam a ficar esbatidas. Ou com manchas amarelas que o tempo se encarrega de deixar. Ainda assim obrigado por estarem presentes. Tu e o resto da pandilha que fazem questão de me ter por perto. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário