quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Está a faltar alguma coisa?

Vejamos: teste a duas turmas; estão todos corrigidos.
Ficha de trabalho pronta para a aula de amanhã às 9h, só falta fotocopiar.
Amigos a caminho para um fds que se quer bem passado.
O calor começou a diminuir, o que é um alívio para mim.

E hoje foi um dia em que fiz algumas coisas do trabalho, em que estive na conversa com os alunos, em que (acho!) que os deixei a pensar na vida e no mundo que os rodeia de uma forma um pouco diferente.
Em que estive mais tempo do que o costume na escola, mas em que aproveitei melhor o tempo. E em que me fui fazer a vontade de estar com alguém de quem gosto. E me soube bem.

Hoje foi o dia em que me disseram que estavam a estranhar a ausência dos bons dias. E que estavam à espera do post. (Aqui vai! Já falta pouco!)

Hoje foi o dia em que me ri muito. Muito mais do que nos dias anteriores. E gostei, claro! Dia de jantar com pessoas bonitas. Com aquelas pessoas que nos fazem ter fé no mundo e nas outras pessoas em geral. Que nos aquecem e a quem aquecemos do frio. E de quem gosto. Um bocado. Grande.

Dia de (finalmente!) me encontrar um pouco melhor comigo.
E perceber, que no meio de tudo, há sempre alguém que está disposto a estender-nos a mão. E fazer sentir que se calhar não nos vemos melhor, porque temos o olhar deformado pelas opiniões de quem não nos quer bem.

E mesmo agora, tenho um sorriso na cara!

2 comentários:

  1. que continues a sorrir.
    bom trabalho e um excelente fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. O meu reflexo: a esta hora da manhã, não é fácil, mas vou tentar! ;)
    E obrigado pelos desejos de bom fim de semana! Para ti também!
    :)

    ResponderEliminar