quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Começa o trabalho

Hoje já foi dia de reunião de Departamento e de reunião da Biblioteca Escolar. Tudo ainda muito light. Para a semana quando tiver os conselhos de turma, a coisa começa a ser mais complicada.Entrar no ritmo não vai ser fácil, mas vai ser importante começar a ganhar embalo para mais um ano lectivo.

E eis que surge o primeiro comentário a um post. De M. Que tem um blog onde se lê apenas o título. :)
Para um blog que tem apenas quatro dias. :)
A verdade é que escrevo aqui para deitar cá p'ra fora o que cá vai dentro. E também para arranjar espaço cá dentro para não me sufocar com aquelas coisas, pensamentos e ideias que não podem, de todo, ser traduzidas em palavras ditas, muito menos escritas.
Mas sabe bem saber que há alguém que leu o que escrevi. Não porque precise de algum tipo de aprovação, mas porque é uma forma de me sentir um pouquinho menos só.

2 comentários:

  1. É verdade, para já só tem título e nem sei se será definitivo...:)
    Tu escreves aqui para deitar cá pra fora o que vai dentro, eu ainda estou na fase de me organizar por dentro, para depois deitar cá para fora.

    ResponderEliminar
  2. Estás mais adiantada do que eu. Ainda só estou a despejar e a arranjar espaço para me poder mexer no turbilhão de pensamentos, ideias, sentimentos e sensações que me assola.

    Eu espero que te organizes. Vai passando. A porta está só encostada.

    ResponderEliminar