sábado, 8 de outubro de 2011

de viagem

Ontem, chegar a Braga levou quase quatro horas. Primeira vez que fiz a viagem por este caminho. Estrada em obras. Desvios e mais desvios. Fim do dia. Sol a baixar no horizonte e  bater mesmo em cheio nos olhos. O sapo não usa óculos de sol. Faltam-lhe as orelhas para os segurar. :)

Em Braga, comer qualquer coisa naquele sítio cujo nome começa por M acaba em S e tem, aleatoriamente pelo meio as letras acDonald. É que há meses que me atafulhava com essas porcarias, e aquilo até sabe bem!

Depois chegar a casa dos amigos e conversar. Muito. Até de madrugada. Há sono? Há. E moleza? Também. E vou chegar a casa cansado? Certamente. Mas vale a pena. Cada minuto passado com amigos, com pessoas que gostam de nós, é um minuto muito bem passado. E que falta faz passarmos bem o tempo!

Em vez de perdermos tempo com coisas, percamos tempo com pessoas. Ainda para mais, pessoas inteligentes que nos desafiam e nos levam a pensar em quem somos, o que queremos e o que pretendemos para nós e para a nossa vida.

Vou ali aproveitar a oportunidade de estar com gente assim.
Até logo!

2 comentários:

  1. Desejo-te um bom fim de semana na fantastica cidade de Braga!!!
    A comida do Mac faz tão mal.....

    ResponderEliminar
  2. A comida do Mac faz mal, mas sabe bem. Além disso há dois meses que não ia lá. De maneira que uma vez de vez em quando... :) Vá! Não me batas mais! Nos outros dias até me tenho portado bem!
    Bom fds! (ou do que resta dele)!

    ResponderEliminar