terça-feira, 25 de outubro de 2011

Novo round

De cada vez que começo a sentir um pouco menos de pressão, algum alívio, que começo a andar menos encolhido, com os ombros mais direitos, a acreditar que pode haver algo de bom e positivo, tem acontecido alguma coisa que me lembra que a guerra ainda não está ganha e que há ainda mais um round para disputar.

Não deixa de ser curioso. Porém, estas quebras no ânimo e na moral das tropas começam a ser frequentes e embora não sejam agradáveis, já me começo a habituar (estranhas as coisas a que nos habituamos!). Para mim é só avaliar os estragos, levantar (ainda vai dando para me levantar), sacudir o pó e seguir em frente. Sabendo que no caminho, encontro sempre algum conforto. Mesmo quando não há sombra e a estrada se torna numa pista de deserto, aqui e ali há uns quantos oásis onde sei que posso ficar e tenho a certeza de ser bem acolhido.

E agradeço por isso!

2 comentários:

  1. É esse o espírito! Vamos sempre cair. A vida encarrega-se de nos colocar imensos buracos, troncos partidos e afins no meio do caminho. Caímos e levantamo-nos, porque logo a seguir há um charco em que tomar banho e um relvado onde apanhar sol. Digno de um sapo, não?

    ResponderEliminar
  2. Turtle:

    Se for assim como dizes, é mesmo digno de um sapo.
    Quanto ao resto, andando e vendo. E sobrevivendo às quedas. ;)

    ResponderEliminar