sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Parecido com as tostas

Estou em modo tosta mista.
Nem bem nem mal, antes pelo contrário e vice-versa.
Oscilo entre a alegria e o melancólico. Entre a esperança e o conformismo. Entre o abraço e o vazio. O desejo feito de loucura e a loucura de desejar o que não me cabe desejar. A vontade de estar e ficar e a realidade longínqua de ver e tocar de fugida.

Sei que gosto. É verdade que gosto. E que gosto de verdade. Mas não sei muito mais. E do não saber, surge a dúvida. Que se dissipa quando falo contigo. Quando te abraço e te toco. Quando sentimos o calor do corpo do outro, tão perto. E partilhamos segredos gritados no silêncio do coração. Porque o que é simples, é especial. E tu és especialmente simples. Ainda que por vezes possas sentir o contrário!

A vida é feita de acasos. E foi  um acaso que nos cruzou os caminhos. E talvez seja um teste (mais um!) à resistência do que sou. E eu descubro-me mais resistente do que alguma vez fui. Com fraquezas, certamente! Mas ainda assim, com uma capacidade que se revela sempre nova de ir resistindo aos revezes da vida.
Tu não és um revez.

Independentemente do que venha a acontecer és, já hoje, uma certeza. A certeza de que em pouco tempo te tornaste em alguém imprescindível e que seja qual for o desfecho da estória, não me é possível apagar-te de mim. És especial e única!

Gosti!

2 comentários:

  1. Viver é um passo bem alto para levantar voo... :)

    ResponderEliminar
  2. omeujornaldiario
    Viver é existir, participar e criar. Se para tanto houver coragem..

    ResponderEliminar