segunda-feira, 24 de novembro de 2014

O que me apraz dizer sobre a prisão preventiva?

Nada.

Agora posso discorrer sobre outra coisa qualquer.
Por exemplo, sobre o cabrão do cão que ontem me arrancou uma parte do pára-choques da carrinha à dentada, Isto depois de eu ter parado na estrada para deixar passar um enorme rebanho de ovelhas e cabras que voltavam do pasto. Já depois de terem atravessado a estrada, o estúpido do cão, pôs-se a ladrar e a correr ao lado da roda da frente da carrinha. Como não o queria atropelar, parei e nessa altura o descerebrado do bicho ( já estou a imaginar os comentários dos defensores dos animais!) resolve arrancar à dentada um friso do pára-choques. Como não dei conta e porque era já fim da tarde, arranquei sem olhar para trás. Hoje de manhã dou pela falta do bocado de plástico. Não que se seja grave. Só não precisava disto agora. Precisamente na altura em que estou a tentar vender a carrinha.

Cenas!

Sem comentários:

Enviar um comentário