quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

às voltas pela cidade

Tudo está na mesma.
Obras, trânsito, buracos, pó, centros comerciais a rebentar pelas costuras e gente carregada com sacos, saquinhos, embrulhos, laços, fitas, criancinhas a correr, mães e pais a berrarem pelas criancinhas...

Ainda bem que é quase Natal. Entrei num centro comercial e só se via gente a entrar e sair das lojas. Sim, com sacos nas mãos. O consumismo desenfreado está no seu auge, por estes dias. Parece um concurso a ver quem consegue transportar mais coisas nas mãos...

Já tinha saudades de Coimbra. Apesar de tudo, é a minha cidade. Mesmo que isso me valha algumas piadas! E hoje o dia esteve bonito. Sol brilhante e céu azul. À tarde cheguei a sentir calor.

Fiz algumas das coisas que tinha previsto fazer. Não fiz tudo. Mas amanhã também é dia.
E agora, com licença, que vou ali embrulhar umas coisas que comprei e preparar a lista das coisas a fazer amanhã de manhã!

6 comentários:

  1. Não me digas, sapo, que dizem que és um betinho de Coimbra?!Como é que isso é possível? :D

    ResponderEliminar
  2. Anónimo/a:
    Sim, dizem! Mas eu acho que querem é conversa! :D

    ResponderEliminar
  3. Conversa?!? Isso pode ser bom! :D

    ResponderEliminar
  4. Anónimo/a:

    Sim! Também dizem que tenho muita! Quem sabe não é o princípio de uma bela amizade?!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo/a:

    Vamos a ver! Mas sim, parece-me muito promissor!
    :))

    ResponderEliminar