quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Back to basics

De volta a casa! Por mais do que três dias, o que é sempre bom!

Dormir em minha casa, no meu quarto, na minha cama, saber onde está tudo sem ter de abrir todos os armários e gavetas, poder deslocar-me para qualquer lado em casa sem esbarrar em móveis e portas e outros obstáculos porque tenho a planta da casa gravada na memória; ir ao frigorífico e ver coisas familiares e poder tirar qualquer coisa que ninguém se chateia; não ter de andar em "bicos de pés" para não aborrecer ninguém... estas pequenas coisas não têm preço.

Claro que, como tudo na vida, há um lado menos bom: ter de dar algumas satisfações ao pessoal cá de casa, horas para comer, conversas nem sempre agradáveis...

Mas globalmente estou contente por estar em casa! Já precisava de respirar outros ares! E de ver gente! É tempo de retomar o contacto com os amigos que têm estado um pouco de lado. Sair um pouco, ""tomar uns cafés", fazer umas visitas sociais.

E vou ter saudades, vou. Mas sei que vou poder ir doseando as saudades com telefonemas, sms e msn ou fb. Não é a mesma coisa, mas vai dar para o gasto! ;)

Além disso, o Natal está aí à porta e embora ainda não esteja minimamente dentro do espírito da época, pode ser que entretanto a coisa se dê!

2 comentários: