terça-feira, 6 de dezembro de 2011

E se, de repente...

As coisas mudarem?
Sem contar, inesperadamente e sem que se tenha feito alguma coisa para isso, a atitude que outros têm perante ti mudar, sem que te tenhas dado conta que tenhas feito algo que o justifique?

Não tenho de entender, eu sei. Mas era mais fácil. Não tenho de saber o porquê, mas gostava! Se não souber onde estou a falhar, não tenho como melhorar. Respeito a opção dos outros, mas gostava de tentar entender onde falhei.

O charco a que cheguei com tanta esperança no início do ano, está a transformar-se numa poça de água suja e lamacenta onde gosto, hoje, um pouco menos de estar. Tem coisas positivas? Certamente! E é a esses aspectos positivos que me agarro 'com unhas e dentes' para me manter à tona das águas sujas e lamacentas que estão a tomar conta do charco.

Vou tratar de decantar as águas para que voltem a ser limpas e cristalinas!
Sugestões, alguém tem?

4 comentários:

  1. Não desistas, é a minha sugestão. Nunca!!! :)

    ResponderEliminar
  2. Esse charco está a precisar de renovar a água... qualquer dia chove e se não chover existem uns bicharocos (dois)que eliminam essa lama!!

    ResponderEliminar
  3. Turtle:
    Obrigado! É uma boa sugestão!
    Desistir não está nos meus planos. E eu sei que vou dar a volta às coisas. Foi só um dia menos bom!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo(a):

    Na verdade dizem que a lama faz bem à pele! Quando perceberem que o mal que me fazem só me torna mais forte... ;)

    ResponderEliminar