sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Frases tuas #1

"Quando tu nasceste, já eu fazia cocó duro!"

Foi das primeiras coisas que me disseste quando começamos a conversar sobre cada um de nós. Ri-me, claro! Não sabia que fazer cocó duro era sinal de "status". Muito menos que isso pudesse ser usado com orgulho e galhardia!! Mas pensando bem, à quantidade de porcaria que faz quem nos tem governado...

Sempre disseste esta frase, referindo-te à nossa pequena diferença de idades. Mas como se fosse para ti um orgulho o seres um pouquinho mais velha do que eu. Velha, não! Experiente! Experiente, não! Vivida! Eh pá... Vivida pode ter outro tipo de conotações... Gasta?! Usada?! Experimentada?! Acho que qualquer palavra que procure é passível de ser mal interpretada. Assim sendo, vou avançar. :D

Na verdade, não é por fazeres cocó duro há mais tempo que gosto de ti. Bem vistas as coisas, só gosto da frase porque me  lembro sempre da tua expressão quando a disseste. Faz parte da nossa história!

Olha, lembras-te disto?


2 comentários:

  1. CurlyGirl:
    Este está escrito num muro de uma escola primária. Era bom se se educassem as crianças para serem assim...

    ResponderEliminar