quinta-feira, 21 de março de 2013

coisas que me apetece fazer

(a ordem é aleatória)

Desaparecer.
Viajar
Conhecer sítios novos
Fotografar
Comprar uma pão-de-forma e fazer uma viagem grande nela
Arranjar um cantinho para viver com a lobita
Ter um filho. (vá! 3 e não se fala mais nisso)
Ver o nascer do sol e o pôr do sol no topo de uma serra
Tomar banhos de rio
Acampar
Fazer uma atividade com os escuteiros novamente
Andar a pé durante 3/4 dias de mochila às costas e dar um novo valor à água quente, ao duche diário, à cama feita de lavado.
Dormir ao relento
Conversas à fogueira
Falar outras línguas
Aprender algo novo
Viver da terra
Construir algo com as minhas mãos.

2 comentários:

  1. agora é só reorganizar por ordem cronológica
    realizar por ordem de vontade
    e talvez a primeira linha desapareça
    e dê lugar a uma vontade imensa de viver
    e de saborear as coisas simples

    não deixo de me admirar com as semelhanças à minha lista... algumas coisas já realizei e outras que estou a tratar disso... :) mas a semelhança é, ainda assim, grande!

    abraço também grande,
    Kali

    ResponderEliminar
  2. Kali:

    Ter a capacidade de nos admirarmos e surpreendermos com e quem nos rodeia é muito bom! A vida deixa de ter piada quando temos a certeza de tudo!
    Espero que estejas bem. :)

    ResponderEliminar