segunda-feira, 18 de março de 2013

enganos

Este sábado que passou foi um dia de enganos. Andamos em passeio. O passeio foi bom. Correu bem. Agradável. Fomos ver algo de novo para ambos. Quando chegamos ao local, depois de estacionar dei conta que era ninguém. Não não me enganei a escrever. É mesmo assim. Era ninguém porque os meus documentos tinham ficado no charco. Nada de cartão do cidadão, nada de carta de condução, nada de cartão multibanco, nada de dinheiro. Fiquei podre. Mesmo podre. (sou assim, chateio-me com estas coisas). Por umas horas fui clandestino.
Demos uma volta pela cidade, visitamos alguns sítios bonitos, tiramos umas fotos e resolvemos voltar...
Andamos uma hora(!) às voltas para sair da cidade. Por incrível que pareça, poucas ou nenhumas eram as placas indicativas para sair da cidade. No regresso, fomos parados pela polícia duas vezes. E das duas vezes, apenas nos perguntaram de onde vínhamos. Nem documentos, nem carta, nem coisa nenhuma. Acho que não devemos ter ar de criminosos...

Sem comentários:

Enviar um comentário